Na Política

Biblia Online

10/05/18 | 08:29h (BSB)

Gilmar repudia humilhação pública de Almeida Lima a paciente oncológica

O deputado estadual Gilmar Carvalho fez um relato, bastante emocionado, durante o grande expediente da sessão plenária da ultúlt quarta, 9. Após ter conhecimento da situação envolvendo uma cidadã com câncer em fase de metástase e o secretário estadual de Saúde, José Almeida Lima, Gilmar resolveu trazer a publico a sua indignação com o fato.

 

De acordo com o deputado, Edilma Maria procurou o secretário e foi tratada de forma deselegante pelo agente público. “Edilma, com câncer, já com metástase, foi escancaradamente humilhada, pisoteada nos seus mais dignos direitos pelo secretário Almeida Lima, ontem (terça-feira, 8), no Centro Administrativo da Saúde, onde não há divisórias, na presença de vários servidores”, relatou. “Depois de entrevistá-la e ter conhecimento da situação, pedi a intervenção do governador Belivaldo Chagas”, informou.

 

“Belivaldo foi pessoalmente à residência de Edilma, pediu desculpas em nome do governo e disse que medidas seriam tomadas. Me sinto orgulhoso em pertencer a um parlamento que produz pessoas como Belivaldo. Parabenizo-o por sua iniciativa. Rendo as minhas homenagens a ele e digo publicamente ao secretário Almeida Lima que todos nós, um dia, teremos contato com a verdade é essa verdade pode ser dolorosa para os que insistem em anestesiar a consciência”, asseverou.

 

Foto: Jadilson Simões

Por Assessoria Parlamentar



24-05-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter