Na Política

Biblia Online

10/05/18 | 08:04h (BSB)

Almeida Lima é demitido e faz várias críticas ao governo

Ex-secretário afirma que governo desgastou a sua imagem

Do Portal NaPolitica
 
O ex-secretário Almeida Lima foi exonerado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD). O ex-secretário alegou que o governo já vinha desgastando a sua imagem desde a inauguração do Centro de Nefrologia.
“Aquela palhaçada foi ele que programou. O primeiro ato de marketing para desgastar a minha imagem. Ele não quer colocar para funcionar a maternidade, nem o hospital de Glória. Ela quer desacelerar as obras”, disse Almeida durante entrevista na 103 FM.
 
Segundo o ex-secretário, a saúde ia bem, o que não justifica a sua exoneração. Durante entrevista, ele enumerou vários problemas encontrados na saúde com duras críticas ao governador Belivaldo, que já vinha dando sinais de que a relação dos dois não ia bem.
 
O principal fato que pode ter levado a exoneração de Almeida Lima foi a inauguração do Centro de Nefrologia, que foi inaugurado em um dia e no outro os equipamentos não estavam mais na sala. O fato gerou grande repercussão, que segundo Almeida foi uma estratégia de marketing.
“Belivaldo não tinha estrutura moral para me demitir quando chegou”... Ele e Sales tiveram que inventar fatos e armações para me desgastar”, alfinetou Almeida.
 
Ainda chateado com a exoneração, Almeida Lima disse que Belivaldo poderia ter encontrado logo e não esperar tanto tempo.
“Não se sentiu em condições confortáveis para fazer. Prefiro um outro caminho que denota um péssimo caráter. Quando a gente não concorda com o assessor, agente demite. A partir do momento que ele falou que era um ato irresponsável, já autorizado uma demissão”.
 
Da redação
 



24-05-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter