Na Política

Biblia Online

26/04/18 | 06:15h (BSB)

Thiaguinho tem encontros com André Moura

Aproveitando sua passagem pela capital federal, onde terá reuniões em alguns ministérios para tratar sobre demandas de Aracaju, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) esteve no Congresso Nacional, na noite desta terça-feira, 24, e foi recebido pelo senador Eduardo Amorim (PSDB). Na pauta, as emendas que o senador tem destinado para a capital.

Também foram discutidos os projetos de autoria do vereador Thiaguinho Batalha em benefício dos aracajuanos, como o que institui brinquedos adaptados para crianças com deficiência motora, inclusive para instituições como a Apae, e a carreta do câncer, que foi viabilizada pelo senador Eduardo Amorim para a realização de exames de lâmina, mamografia, entre outros, nos bairros de Aracaju.

Na liderança do governo no Congresso, Thiaguinho manteve uma reunião com o deputado federal André Moura (PSC). Ele agradeceu o empenho do parlamentar na liberação de recursos que garantirá a realização do Forró Caju em 20 bairros da capital. "Fiz questão de vir aqui para pedir mais recursos para Aracaju. Mesmo sem entrar em detalhes, ele confirmou que vem novas notícias para a capital. Agradecemos os recursos liberados para o Forró Caju, uma luta nossa desde o ano passado, e para o Forró nos Bairros, uma novidade que vai movimentar a economia e gerar uma renda para as pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ganhar um extra no período de São João", disse.

André Moura lembrou que a realização do forró nos bairros foi uma ideia dos vereadores levada por ele como sugestão ao prefeito Edvaldo Nogueira. "Apresentamos a ideia e o prefeito acatou. Vamos levar a nossa história, nossa cultura e a nossa alegria para 20 bairros, para que as pessoas possam brincar ao lado dos seus vizinhos e seus familiares. Tenho certeza que isso movimentará e muito a economia da nossa capital, além dos R$ 310 milhões que nós já viabilizamos para Aracaju", afirmou André Moura.


Da Ascom



25-05-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter