Na Política

Biblia Online

23/04/18 | 17:45h (BSB)

Gilmar cobra estabilidade na FHS e subsídio para agentes da PC

O deputado estadual Gilmar Carvalho, após reação do Governo acerca do Projeto apresentado na Assembleia Legislativa de Sergipe em que propõe uma solução aos servidores da Fundação Hospitalar de Saúde, declarou em tribuna que, se o Governo apresentar solução mais efetiva para os servidores, poderá retirar, sem problema, o projeto já protocolado.

De acordo com o deputado, não há disputa por autoria de projeto, o seu interesse é solucionar o problema dos servidores que estão correndo o risco de ficar desempregados. “A nossa preocupação não é especificamente de ser autor ou não de uma proposta que viabilize a estabilidade do emprego por parte dos empregados da Fundação. Se o Governo que prometeu e não cumpriu, mentiu ao prometer encaminhar a esta casa um projeto até o dia 7 de abril e não o fez, encaminhar agora uma proposta igual ou melhor do que a proposta que estamos apresentando, eu me disponho a retirar”, asseverou.

Gilmar afirmou ainda que o projeto apresentado não há vício de origem e que, pela forma que foi elaborado e apresentado, deputado pode apresentar. Por fim, destacou o desejo de solucionar o problema. “O que queremos é a garantia da estabilidade para os empregados da Fundação Hospitalar de Saúde”, declarou.

Subsídio

Em seu pronunciamento, o deputado também cobrou do governo a implementação do subsídio para os agentes auxiliares de Saúde.

 

Por Assessoria Parlamentar



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter