Na Política

Biblia Online

19/04/18 | 09:06h (BSB)

Fábio Meireles propõe melhor interlocução entre Prefeitura e Deso

O vereador Fábio Meireles (PPS) expôs hoje (17), na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a necessidade de aperfeiçoamento da interlocução entre a Administração Municipal e a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). “Temos visto situações em que a Prefeitura conclui uma obra e, logo em seguida, a Deso começa uma intervenção, muitas vezes, prejudicando o serviço executado pela Emurb. Isso acarreta uma série de transtornos para a população, além do impacto nos cofres do Município”, explicou o parlamentar durante pronunciamento na tribuna do Legislativo.

O vereador disse ser “fundamental agir de forma planejada no serviço público”. Para Fábio, a ausência de uma parceria dos órgãos em todas as esferas de Poder, compromete a qualidade do trabalho e pode, também, emperrar o desenvolvimento da cidade. “Sem um diálogo constante, a Prefeitura vai continuar tendo retrabalho e perdendo todo o investimento que tem sido feito para melhorar a rede de drenagem, principalmente, na zona Norte, que há anos vinha sofrendo com a falta de manutenção”, argumentou Meireles.

Em sua fala, Fábio também pediu atenção da Estatal em relação ao excesso de tampas de bueiro danificadas em várias vias da capital. Ele citou o exemplo das valetas que ficam em frente ao Colégio Estadual Governador Valadares, no bairro 18 de Forte, zona norte de Aracaju. “Há cerca de quinze dias, passava pelo local com minha família e quase perdi o controle do carro porque o pneu dianteiro travou no tampão quebrado. Essa semana voltei à região e a situação não mudou”, contou o vereador, destacando que o buraco “expõe a população ao risco de acidentes, comprometendo a segurança tanto de motoristas como de pedestres”.


Da Ascom



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter