Na Política

Biblia Online

18/04/18 | 06:18h (BSB)

“A direção do Cirurgia quer obstruir as investigações da CPI da Saúde”, diz Seu Marcos

Em entrevista ao Programa Balanço Geral desta terça-feira, 17, o vereador Seu Marcos (PHS) confirmou que a direção do Hospital do Cirurgia está dificultando os trabalhos de investigação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde.

A afirmação foi dada após o fato ocorrido na manhã de segunda-feira, 16, depois que os cinco vereadores foram impedidos de visitar as instalações da instituição.“ Fomos recebidos pelo assessor de Comunicação do Hospital, que nos comunicou que para ter acesso às alas e demais setores deveriam agendar horário. Nunca vi uma CPI ter que avisar que vai investigar? Isso não existe. Nós não queríamos fazer bagunça, nem tão pouco tumultuar os trabalhos dos servidores. Está é uma equipe séria e responsável ", afirmou o vereador.

Questionado sobre se a CPI vai "acabar em pizza”, o parlamentar mandou o recado para a população aracajuana. “Não irá acabar em pizza. Vamos pedir a interdição da direção do Hospital pelo menos até durar as análises e a apuração. Não vamos nos intimidar. Não vamos parar até que tenhamos respostas claras sobre o Hospital de Cirurgia. Está mais do que claro que a entidade está com medo. Tem coisa errada e vamos descobrir. A desculpa de ontem está mais que clara: as intenções da direção é a de dificultar o andamento da CPI”.


Da CMA



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter