Na Política

Biblia Online

16/04/18 | 16:49h (BSB)

Forró caju acontecerá de 22 a 30 de junho com novo formato

Festas juninas também acontecerão em outros pontos da cidade

Do Portal NaPolítica

Uma das festas mais tradicionais de Sergipe já tem data marcada. Em coletiva de imprensa, o prefeito Edvaldo Nogueira anunciou que a festa acontecerá nos dias 22,23, 24, 28, 29 e 30 de junho. Já na praça General Valadão, os festejos começam antes, no dia 20, e prosseguem até o dia 30. Haverá ainda o Forró Caju nos bairros, ao longo do mês de junho.

O Forró Caju terá um novo formato. Na Praça dos mercados, no Centro de Aracaju, o Forró Caju ocorrerá durante seis dias com 60 apresentações musicais, de artistas locais e nacionais. Tanto no palco Luis Gonzaga quanto no palco Gerson Filho serão cinco atrações por noite. Já o arraiá que será erguido na praça General Valadão funcionará entre os dias 20 e 30 de junho. Por lá, passarão 16 atrações musicais. No “Forró Caju nos bairros”, a festa ocorrerá por todo o mês de junho, com 54 apresentações artísticas. “Serão 130 atrações, sendo 90% delas de artistas locais”, frisou o prefeito.

O deputado federal André Moura (PSC) também estava presente durante a cerimônia e falou sobre o novo formato. “Neste ano, o evento é maior e mais amplo, com eventos não só na praça dos mercados, mas também na praça General Valadão, na rua São João e nos bairros de Aracaju. Consegui viabilizar R$ 4 milhões para a realização da festa, que levará alegria para toda a cidade. Serão 16 bairros que receberão a festa, justamente para que aquelas pessoas que não querem se deslocar para a praça dos mercados possa se divertir na sua comunidade. Aracaju volta a fazer um dos maiores eventos juninos não só do Nordeste, mas do país”, afirmou.

Com informações da PMA



21-04-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter