Na Política

Biblia Online

16/04/18 | 06:35h (BSB)

Prefeitura inicia discussões sobre Plano Diretor

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, retomou na última sexta-feira, 13, a discussão sobre a revisão do Plano Diretor. O encontro ocorreu no auditório do Centro Administrativo e contou com a participação de secretários e servidores municipais. O Plano Diretor é uma das prioridades da atual gestão, foi compromisso de campanha e integra o Planejamento Estratégico de Aracaju.

Durante a solenidade, o prefeito lembrou que o plano foi prioridade na gestão passada dele e chegou a ser encaminhado para a Câmara em 2012, mas nos últimos quatro anos o documento passou por modificações feitas pelo gestor anterior, ficando assim parado. Agora, de volta ao Executivo, o prefeito Edvaldo Nogueira, reforçou a importância do plano para o crescimento da cidade e garantiu que as discussões sobre o assunto serão eficientes.

"Esse é o primeiro grande passo para um estudo profundo e fundamental para Aracaju. Um projeto que trará muitos benefícios para a cidade e, principalmente, para os aracajuanos. Tenho certeza que criaremos um instrumento rico e fundamental para o desenvolvimento da capital. Hoje, vivemos um momento mais rico com elementos que vão nos permitir revisar melhor o Plano Diretor, fazendo com que nossa cidade se desenvolva com sustentabilidade", afirmou o prefeito Evaldo Nogueira.

O gestor também fez questão de ressaltar a importância da participação da comunidade na revisão do Plano Diretor. "As discussões chegarão a um consenso da cidade, sem prevalecer o interesse de ninguém. Os interesses dos aracajuanos estarão acima de tudo, pois Aracaju merece que o plano seja revisto. Vamos aprofundar o debate, chamando todos os setores para discutir. Toda ideia será bem-vinda e tenho certeza que faremos um Plano Diretor de acordo com a necessidade da cidade", destacou.


Da Ascom



16-08-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter