Na Política

Biblia Online

16/04/18 | 06:30h (BSB)

Fábio Meireles acompanha autorização de reformas

O vereador Fábio Meireles (PPS) participou, nesta sexta-feira (13), da solenidade de assinatura da ordem de serviço para reforma de sete Unidades Básicas de Saúde (UBS) em Aracaju. Ao lado do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), o parlamentar destacou o “ganho social” das obras que, conforme frisou, “trarão mais comodidade e qualidade no atendimento prestado à população aracajuana”.

De acordo com Fábio, serão investidos cerca de “R$ 16 milhões para recuperação e ampliação das unidades, entre elas a Carlos Hardman, que atende a comunidade do bairro Soledade, onde serão investidos R$ 166 mil”. O vereador, que já integrou o Conselho Municipal de Saúde e fez a Indicação para reforma do posto do Soledade, considerou o projeto um “importante passo para reestruturação da rede de atenção básica da capital”.

Após a assinatura da autorização para início das obras, Fábio Meireles também ressaltou a importância do modo republicano com o qual o prefeito Edvaldo Nogueira tem norteado as ações do Município. “A recuperação de verbas, e as parcerias público-privadas têm permitido que os investimentos não parem de chegar à nossa cidade”, pontuou Meireles, explicando que “as reformas serão financiadas com recursos oriundos de uma Emenda do deputado Laércio Oliveira, que tinha sido perdida pela gestão anterior”.


Da Ascom



17-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter