Na Política

Biblia Online

09/04/18 | 05:40h (BSB)

Laércio prestigia posse de Belivaldo

O deputado federal Laércio Oliveira prestigiou a posse de Belivaldo Chagas no cargo de governador, após o afastamento de Jackson Barreto. A solenidade foi realizada na Assembleia Legislativa nesse sábado, dia 7, com a participação de representantes dos poderes Judiciários, políticos e familiares.

“Na segunda-feira o governador Belivaldo chegará ao Palácio sabendo qual será sua rotina, pois já é conhecedor de todos os tramites que acompanhava sendo o vice-governador, além de já ter passado pelos cargos de secretário de Educação e da Casa Civil. Experiência não falta. Terá muito trabalho, muita coisa a ser feita, claro que tem problemas, mas acima de tudo é preciso encontrar alternativas e não apenas lamentar e, essa coragem existe por parte de Belivaldo e disposição de levar adiantar e fazer uma boa gestão. Estarei com meu mandato à disposição e sei que Belivaldo vai fazer um bom trabalho em prol dos sergipanos”, enfatizou Laércio.

Durante seu discurso de posse, Belivaldo citou a segurança pública, o diálogo com servidores de diversas categorias e luta pela manutenção da Fafen. Agradeceu a confiança do ex-governador Jackson Barreto e foi aplaudido quando pediu empenho das polícias no esclarecimento da morte do comandante do Pelotão da Caatinga, capitão Oliveira. “Nessa quinta-feira, dia 4, foi emboscado e morto o capitão Manoel Oliveira Santos. Ele era o comandante do valoroso e combatente Pelotão da Caatinga, que se tornou sinônimo da ação pronta e eficaz contra o crime na região sertaneja. Quero, com ênfase e sentimento de honra ferida, lhes afiançar que o governo garantirá os meios adequados para subjugar aos que afrontaram e desafiaram a Polícia e a toda sociedade sergipana. Vamos usar todos os instrumentos necessários para abater a violência dos bandidos que ousarem desafiar o aparelho policial e imaginarem que poderão nos intimidar. Eles vão sentir, de imediato, o peso da resposta”, enfatizou Belivaldo.

“Nos próximos dias, iniciarei o diálogo com todas as camadas representativas da nossa arquitetura social. Com os trabalhadores, os empresários, os intelectuais, os estudantes, os servidores públicos estaduais. Especialmente, a esses, terei muito que dizer, mais ainda a ouvir e também a lhes explicar com detalhes, com absoluta transparência, quais são os problemas que hoje impedem o estado de pagar em dia os salários. Sou, a partir de agora, o primeiro servidor do povo sergipano e me farei sempre devedor de esclarecimentos e prestador solícito das atenções requeridas”, explicou o governador.


Da Ascom



19-07-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter