Na Política

Biblia Online

05/04/18 | 21:24h (BSB)

Emília lamenta que base do prefeito tenha rejeitado ouvir delegados

Nesta quinta-feira, 5, a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), realizou a 4° reunião da CPI do Lixo, que aconteceu em meio a polêmicas e desavenças para aprovação do requerimento de Nº 9/2018 de autoria do único membro da oposição Elber Batalha (PSB).

De acordo com Emília, o requerimento rejeitado do vereador Elber Batalha, convocava dois delegados de polícia, servidores da Emsurb e um funcionário da Torre Empreendimentos, para prestarem esclarecimentos dentro da Comissão sobre a Operação Torre de Babel.

“Respeito todos os membros da CPI do Lixo, mas entendo que ouvir essas pessoas dentro do processo contribuiria para elucidar, verdadeiramente, os fatos sobre a Operação Babel e como o dinheiro público foi aplicado”, ressaltou.

Segundo a vereadora, a delegada Daniele Garcia e o delegado Gabriel Nogueira, responsáveis pelo inquérito deveriam ser ouvidos e que de público explanassem todos os detalhes da investigação que deu origem a Operação Babel.

“Ouvir os delegados de polícia que comandaram as investigações traria transparência e daria mais credibilidade a CPI do Lixo. Existiu muita sujeira nos contratos do lixo em Aracaju e as pessoas precisam saber a verdade, custe o que custar”, lamentou.

Da Ascom/ EC



21-09-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter