Na Política

Biblia Online

05/04/18 | 21:21h (BSB)

Silvio Santos deixa a Funcaju para a disputa eleitoral

O presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), Silvio Santos, entregou nesta quinta-feira, 5, o cargo ao prefeito Edvaldo Nogueira. O afastamento é obrigatório para que ele possa estar elegível no pleito deste ano, conforme a legislação eleitoral.


Na ocasião, Edvaldo destacou a parceria e o comprometimento de Silvio Santos, que já foi vice-prefeito e secretário de outras pastas em gestões anteriores, e o sucesso neste último ano à frente da Funcaju. “Foi um período maravilhoso. Ele organizou a Cultura, inovou, organizou eventos como o Ocupe a Praça e a Quinta Instrumental, fez a retomada da Escola de Artes Valdice Teles, projetos importantes de reestruturação da Prefeitura”, destacou

No ato da entrega do cargo, Silvio Santos comentou o trabalho realizado à frente da Fundação Cultural, citando algumas dificuldades encontradas e resultados obtidos. O grande desafio foi reestruturar a Fundação.


“A Funcaju estava muito desaparelhada, desestruturada, as ações político-culturais do município estavam congeladas, o Centro Cultural estava sem a ocupação devida e, num processo de contingenciamento com pouca verba, a gente resolveu fazer na base do esforço pessoal, construindo parcerias, buscando meios de reorganizar e reestruturar os equipamentos, e ao mesmo tempo de oferecer alternativas de agenda cultural para a nossa sociedade. Todo esse esforço, se não fosse o apoio, estímulo e a confiança do prefeito, a gente teria tido muito mais dificuldade. Eu saio com a consciência de dever cumprido”, reconheceu.

 

Da Ascom



17-07-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter