Na Política

Biblia Online

05/04/18 | 06:15h (BSB)

"Não aceito que coloquem palavras em minha boca”, avisa Emília

Nos últimos dias, a vereadora Emília Corrêa e um vereador da base do Prefeito Edvaldo Nogueira, vêm trocando farpas por conta de insinuações de um membro do DEM que não poupa ataques a parlamentar da oposição.

Segundo Emília, o democrata usa falsos artifícios para colocar palavras não ditas em sua boca, durante as discussões na Casa Legislativa.

“Não aceito, nem nunca aceitarei que joguem no lixo a minha história com defensora pública e agora estando vereadora sempre na defesa dos menos favorecidos. É muito triste observar que para defender o indefensável fiquem colocando palavras não ditas em minha boca”, criticou.

De acordo com oposicionista, a prática de macular a sua imagem parte de vários vereadores na Casa, mas nas últimas semanas, o democrata não tem economizado provações colocando-a, inclusive, contra o povo de Aracaju.

“O povo de Sergipe conhece a história dessa vereadora, filha de Lagarto. Conhece o trabalho enquanto defensora pública há mais de 30 anos na defesa dos menos favorecidos. Não serão ofensas que tirarão meu foco nas questões de interesse do povo”, avisou.

Da Ascom



21-04-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter