Na Política

Biblia Online

02/04/18 | 06:32h (BSB)

Vereador Zezinho cobra providências para o Riacho do Cabral

As chuvas já estão começando e a preocupação do vereador Zezinho do Bugio (PTB) é com as regiões que sofrem com os alagamentos na Zona Norte. A passagem da água no Riacho do Cabral foi tema do pronunciamento do parlamentar na sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

O Riacho atravessa diversos loteamentos e transborda durante o período das fortes chuvas. Em um dos pontos, entre o Jardim Centenário e a avenida Euclides Figueiredo já é visível a falta de fluxo natural das águas por conta da vegetação. Por isso, Zezinho foi pessoalmente com membros da Emsurb nesta terça-feira, 27, para conferir a situação e verificou que tudo pode piorar a qualquer momento. Entre as solicitações, estão a limpeza da área e o alargamento do canal principal.

Preocupado, ele destacou que já cobrou medidas e apresentou as imagens aos outros colegas vereadores durante do grande expediente. “O pedido já foi feito e espero a solução o quanto antes. Por conta do riacho, o bairros como Dom Pedro, Tiradentes, loteamento Joel Nascimento e outros também sofrem com alagamentos. Estou cobrando antes para que eles não passem o sufoco de todos os anos”, comentou.

Zezinho alertou ainda que o local é Área de Proteção Permanente (APP) e precisa de liberação da justiça, mas é necessário agir com urgência. “Sei que a presidência da Emsurb entrará em contato com a justiça e os órgãos responsáveis pelo meio ambiente para solucionar esse problema o quanto antes”, finalizou.


Da Ascom



18-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter