Na Política

Biblia Online

21/03/18 | 05:46h (BSB)

Cadê os abrigos dos pontos de ônibus que deveriam estar aqui?

Enquanto se espera o ônibus, fugindo das altas temperaturas de Aracaju, os moradores do Residencial Jardim Santa Maria, na zona sul da capital, aguardam a construção de abrigos nas paradas do transporte coletivo.

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (Patriota), destaca que esse é um problema não só do Santa Maria, mas também de outras regiões da cidade.

“O déficit maior é nos bairros das periferias, mas até mesmo em bairros de classe média a situação é uma constante. No Santa Maria, infelizmente, é possível encontrar inúmeras paradas sem cobertura e sem bancos para os usuários do sistema se sentar e aguardar o transporte com o mínimo de dignidade”, lamentou.

A empregada doméstica Maria Josefa dos Santos, moradora do bairro, conta que além da demora, enfrentar longas horas debaixo de sol ou chuva é desconfortável.

“Em alguns pontos de ônibus ficamos horas esperando por um transporte coletivo em pé e sem a cobertura adequada. Sem contar a falta de atenção e o descaso de alguns motoristas que muitas vezes não param nos pontos”, disse.

Ascom/EC



21-04-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter