Na Política

Biblia Online

20/03/18 | 05:30h (BSB)

Emília garante fiscalizar os trabalhos das comissões na Câmara

Como é de conhecimento público, a defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (Patriota), apesar das tentativas legais e demonstração de interesse, sequer foi nomeada, nem mesmo como suplente, na CPI do Lixo. Mas apesar de ter sido preterida, a parlamentar garante que fiscalizará os trabalhos das CPIs do Lixo e da Saúde, onde figura como suplente.

“Nenhum membro da comissão titular irá cortar o direito à palavra na Casa da Legislativa. povo aracajuano testemunhou os meus esforços para instalação da comissão de inquérito, sobretudo, a CPI do Lixo. Não fui nomeada, mas não irei me calar. A minha voz será instrumento na busca das respostas. O povo de Aracaju merece a verdade”, afirmou.

De acordo com a parlamentar, independente da titularidade dos membros da CPI do Lixo, pretende acompanhar as discussões na Casa e no momento que entender que deve arguir irá fazer uso das prerrogativas como representante do povo.

“Desafio aquele que tentar calar a minha voz durante as reuniões das comissões. Nesta casa, sou uma legítima represente do povo. E não será um capricho do presidente da comissão do lixo que irá cortar a minha fala na Casa de Leis”, finalizou.

Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter