Na Política

Biblia Online

15/03/18 | 19:22h (BSB)

Vereador Bittencourt rebate às insinuações de Amintas

O vereador Professor Bittencourt (PCdoB) usou o Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju nesta quinta-feira, 15, para responder a um vídeo que mostrava uma série de acusações caluniosas à ele, feitas pelo vereador Cabo Amintas, líder da oposição. "Entendo como equívoco, agressão, desrespeito à minha pessoa e uma irresponsabilidade irremediada.

O vereador disse que fiz negociatas com outros vereadores. Gostaria que, no devido momento e lugar, ele explicasse quais são essas negociatas que fiz. Ao dizer isso, ele coloca todos os demais vereadores como suspeita. Ele disse que eu deveria ser preso. Gostaria que isso fosse explicitado pelo parlamentar. Não entendo o por quê de tanta raiva e tanto desrespeito", disse Bittencourt.

Mesmo tendo o seu pronunciamento interrompido por algumas vezes pelo autor do vídeo, o líder do prefeito na Câmara afirmou que tomará medidas cabíveis. "Houve uma irresponsabilidade cometida a partir da apresentação desse vídeo em rede pública no estado de Sergipe. O ônus da prova é de quem acusa. Essa pessoa terá a oportunidade para esclarecer sobre esse gesto de iniquidade. As providências cabíveis serão tomadas. Tenho uma história, dignidade e um nome a zelar. Não descerei a um nível tão subterrâneo próximo ao esgoto. Não me rebaixarei a certos debates. Estarei distante disso", enalteceu Bittencourt.

Mesmo diante das insinuações por parte do líder da oposição, o vereador Professor Bittencourt mantém-se tranquilo e trabalhado a favor dos interesses da população de Aracaju, contribuindo na interlocução entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo, sempre seguindo a premissa do respeito. "Se eu fosse alguém dado à covardia, não chegaria onde cheguei. Tenho muito orgulho do espaço que a vida me proporcionou. Nasci no Bairro Industrial, sou filho de um casal humilde e negro, vivi as dificuldades e venci. Tomarei todas as providências que o regimento e a legislação me facultam. É uma obrigação que tenho", garantiu Bittencourt.


Da Ascom



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter