Na Política

Biblia Online

15/03/18 | 05:21h (BSB)

MPE move ação de impropriedade contra Edvaldo

Prefeito é acusado de nepotismo

Do Portal NaPolítica

O Ministério Público de Sergipe (MPE) ajuizou ação de improbidade administrativa contra o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), o secretário municipal de Finanças, Jefferson Passos, e Monica Passos, consultora Extraordinária para Assuntos Governamentais junto a Secretaria Municipal de Saúde. Eles são acusados de nepotismo.

Segundo o Ministério Público, a nomeação dos cônjuges Jefferson e Monica Passos para cargos na prefeitura configura nepotismo. Na ação, o MPE ainda lembrou que recomentou ao prefeito a exonemração de Mônica Passos, mas a recomendação não foi cumprida.

“Constatado o cenário administrativo irregular, o Ministério Público expediu, em 07 de agosto de 2017, recomendação, registrada sob o n. 02/2017, na qual foi concedido o interregno de 10 (dez) dias, para que se procedesse à exoneração de Monica Cristina Siqueira Passos e/ou Jefersson Dantas Passos, dos seus respectivos cargos, fato que não ocorreu, razão pela qual o Parquet visou, nesta ação, a responsabilização dos nomeados e administradores nomeantes”, disse o MP.


Da redação

 



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter