Na Política

Biblia Online

05/03/18 | 19:58h (BSB)

"Uma temeridade Temer sonhar com vitória de um candidato seu à presidência", diz Valadares

O nome do ministro Henrique Meireles é apontado para a disputa

Do Portal NaPolítica

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) afirmou que a baixa popularidade do presidente Michel Temer (PMDB) pode levar a derrota do seu candidato à presidência. O presidente do MDB, Romero Jucá, tem discutido junto com Michel Temer o lançamento de candidato do próprio MDB.

Michel Temer vem ressaltando que é preciso começar a construir a campanha. Um nome que vem sendo discutido dentro do partido é o do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, hoje filiado ao PSD. Para o senador Valadares, o presidente não tem chance de vitória nessa empreitada.

“No mínimo parece uma temeridade o Temer sonhar com a vitória de um candidato seu à presidência da República. Mas que existe o projeto existe, como propala um de seus ministros mais chegados, muito embora sem nenhuma chance de vitória nessa empreitada. A caneta presidencial funcionou a contento para ele se livrar das investigações na PGR e no STF, pela adesão que recebeu na Câmara, mas com muita certeza não terá qualquer valor para mudar a cabeça do eleitorado brasileiro”, afirmou o senador.

Segundo a pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos, divulgada no último sábado, 4, o presidente Michel Temer tem apenas 4% de aprovação e 93% de desaprovação. O nome do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), aparece com 5% de aprovação e 67% de reprovação.

Eleições em Sergipe

Em relação às eleições de outubro em Sergipe, o senador ainda não apresentou pelo PSB a definição se apoiará um candidato para disputa ao Governo do Estado ou se o partido lançará candidatura própria.

Da redação



25-09-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter