Na Política

Biblia Online

02/03/18 | 08:55h (BSB)

CPI: Meireles rechaça insinuações e diz que agiu embasado tecnicamente

Ao parabenizar a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) pela finalização do processo de licitação do lixo, o vereador Fábio Meireles (PPS) aproveitou para repudiar toda e qualquer insinuação que desabone a sua conduta como cidadão ou como homem público. “Não aceito qualquer especulação maldosa com o meu nome, pois agi com muita consciência e certeza do meu papel”, disse, em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, ao lembrar que, com tranquilidade, assinou o Requerimento que sugeria a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigaria o contrato emergencial celebrado pela Prefeitura de Aracaju com a Torre Empreendimentos.


“Foi com a minha assinatura que o pedido de CPI começou a tramitar. Viabilizei a tramitação do pedido, enquanto a minha equipe técnica, formada por profissionais com know-how nos campos do direito e da economia, fazia uma análise minuciosa sobre o objeto da CPI”. “Categoricamente, os meus assessores técnicos revelaram não haver qualquer ilicitude. Logo em seguida, o então presidente da Emsurb, Mendonça Prado, com quem sempre mantive uma relação de amizade, respeito e cordialidade, esteve nesta Casa Legislativa, dirimindo eventuais dúvidas sobre o processo”, explicou Fábio.

“Posteriormente”, disse Fábio, “a juíza Christina Machado, da 18ª Vara Cível de Aracaju, deu parecer semelhante pela legalidade do contrato, confirmando aquilo que a minha assessoria já havia me garantido”. Por isso, avisou o parlamentar, “não permitirei patrulhamento e nem ataques infundados de quem quer que seja”. Para ele está muito claro que o objetivo é lhe tirar do foco do trabalho que vem desenvolvendo nas comunidades da periferia, especialmente, da Zona Norte de Aracaju, que por anos foram esquecidas pelo poder público.


Da Ascom



19-06-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter