Na Política

Biblia Online

20/02/18 | 12:45h (BSB)

Retorno das atividades na CMA é marcado por protesto dos taxistas

Edvaldo Nogueira leu mensagem de abertura

Do Portal NaPolítica

Os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) retornaram as atividades nesta terça-feira, 20. Os taxistas aproveitaram o retorno das atividades para protestar contra o projeto de emenda à lei orgânica, que regulamenta o serviço de táxis lotação para a zona sul da capital. A proposta é de autoria do vereador Bigode do Santa Maria (PMDB).

A abertura dos trabalhos legislativos contou com a presença do prefeito Edvaldo Nogueira que fez um balanço das ações do Executivo durante 2017 e o planejamento para o ano.

“ Priorizei os servidores públicos e em um ano pagamos 15 folhas salariais, algo inédito em Aracaju, voltando a criar na vida do servidor o hábito de receber seus vencimentos em dia. Pagamos as 13 folhas salariais de 2017 e mais duas folhas deixadas de 2016, além disso, dos 530 milhões de reais de dívidas em curto prazo, já pagamos 300 milhões”, afirmou Edvaldo que também foi de temas como a Educação, IPTU, recursos paralisados e obras.

O presidente da Casa Legislativa, Nitinho, reafirmou o compromisso da CMA com a população aracajuana e desejou ainda mais sucesso ao prefeito. “Edvaldo vem provando ao longo de 2017 que é possível devolver a qualidade de vida da população aracajuana, título que a cidade tinha em sua outra administração, e o que for possível, a Câmara Municipal de Aracaju estará aqui para somar e devolver as melhorias para a cidade”, pontuou Nitinho.

Com informações da CMA



11-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter