Na Política

Biblia Online

16/02/18 | 09:32h (BSB)

Zezinho Sobral disputará vaga para deputado estadual

Do Portal NaPolítica

O secretário de Estado da Mulher, Inclusão e Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos – Seidh, Zezinho Sobral, afirmou durante a abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE) que disputará a vaga de deputado estadual.

“O Podemos se reafirma a cada dia. A minha ideia é colocar o nome para deputado estadual, mas podemos ter candidatos a deputado federal. Temos o nome de Evaldo Campos. Um partido em que tem um aplicativo em que o eleitor pode participar e sua opinião é levada em consideração”, afirmou.

Zezinho Sobral também falou sobre o crescimento do Podemos em Sergipe e disse que adoraria ter o governador Jackson Barreto e o vice-governador Belivaldo Chagas no partido. Segundo Zezinho, a expectativa é que o partido cresça em 2019.

“O Podemos está se construindo agora. Será um grande partido em 2019. Seria bom ter o Jackson porque ele é ficha limpa. Ele registra a candidatura e não tem nenhum impedimento. Adoraria ter Jackson e Belivaldo”, afirmou Zezinho.

Com informações do radialista Eron Ribeiro



18-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter