Na Política

Biblia Online

15/02/18 | 16:59h (BSB)

Deputados retomam atividades na Alese

Do Portal NaPolítica

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) retomaram nesta quinta-feira, 15, as atividades. Durante discursos, falaram sobre as expectativas e projetos para 2018.

O presidente da Alese, Luciano Bispo, destacou que é um ano diferente por ser eleitoral e pontuou as ações que foram desenvolvidas no ano anterior.

“O ano de 2017 já foi produtivo para o Estado de Sergipe aqui nesta Casa. A Assembleia Legislativa deu exemplos de rapidez na votação dos projetos e na lealdade. Sou grato ao governador Jackson Barreto, ao povo e a Belivaldo Chagas, que passou 16 anos nesta casa e só fez amizades. Iniciamos mais um ano, esse que é um ano político, mas estamos tranquilos para enfrentar com os colegas esse ano letivo, eleitoral junto com o vice-governador Belivaldo que vai conversar com os sergipanos”, afirmou Luciano.

O deputado Robson Viana destacou que mesmo em recesso muitos deputados estavam trabalhando. “Eu tenho certeza absoluta que assim como o ano passado foi de muito trabalho, este ano não será diferente, pelo contrário, o trabalho é dobrado para que possamos continuar ajudando o povo sergipano”.


O deputado Jairo de Glória falou sobre a expectativa com a reabertura dos trabalhos. “Estamos retornando aos trabalhos da Casa Legislativa. Ao longo de três anos, muitas proposituras foram apresentadas e aprovadas. Esse ano não será diferente, haverá debates entre oposição e situação, e ainda será um ano marcados por eleições”, destacou o deputado estadual Jairo de Glória.

O líder do governo na Alese, Francisco Gualberto,  garantiu que não faltará, de sua parte, responsabilidade e empenho, além de respeito aos companheiros de bancada e da oposição. “Mas vamos sim demarcar nosso lado, que é o nosso perfil aqui na Casa. Enquanto aqui eu estiver, vou manter minha posição de não vacilar diante de algumas situações. Não faço a política oportunista, de que se estiver bom, estou junto, e se não estiver, estou fora”.


Da redação

 



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter