Na Política

Biblia Online

14/02/18 | 13:51h (BSB)

“Não existe eleição em Sergipe sem a presença de Valadares”, atesta senador Elber

Diante de uma série de especulações em setores da imprensa local, ventilado o futuro político do senador Valadares (PSB), que se encontra licenciado do cargo para tratamento de saúde, o também senador Elber Batalha (PSB) explica que o líder do PSB sergipano continua “vivo” politicamente falando e que estará atuando no processo eleitoral de 2018. Exercendo o cargo no Senado Federal, desde o final de 2017, Elber Batalha coloca que Valadares “não será escanteado” como alguns imaginam.

Sobre as conjecturas que estão sendo colocadas pela imprensa, o senador Elber disse que “nosso líder político ainda está afastado de suas funções, está se recuperando bem dos procedimentos cirúrgicos e logo estará com as baterias completamente recarregadas. Quando Valadares voltar à cena política, muita coisa começará a ser definida aqui em Sergipe”.

Em seguida, o senador Elber foi ainda mais direto em suas colocações. “Não existe eleição em Sergipe sem a presença de Valadares! Teremos pela frente uma eleição atípica, onde o eleitorado vai valorizar e reconhecer que tem serviços prestados e, principalmente, que tem uma vida política sem máculas e com a ficha limpa. Só não participa de composição política quem não tem voto! E Valadares já provou que tem sendo eleito senador por três vezes em Sergipe”.

Mais adiante, senador Elber defendeu a unidade da oposição em torno de um projeto que venha salvar Sergipe. Ele considera o governo de Jackson Barreto (MDB) uma “tragédia administrativa” em vários setores e avalia que a gestão atual não terá continuidade. “Estamos vivendo um caos na Educação, Saúde e, principalmente, na Segurança Pública. O Governo deve aos fornecedores, centenas de obras estão paralisadas, atrasou os salários dos servidores e parcelou os rendimentos dos aposentados e pensionistas. Não dá para continuar com isso”.

“Eu acho que a oposição vai marchar unida nesta eleição. É evidente que, por enquanto, há uma disputa por espaços, mas lá na frente a gente terá um candidato competitivo para disputar e vencer a eleição. Tenho certeza que, no momento certo, os líderes vão sentar na mesa e definir a formação da chapa majoritária. A rejeição do governo é muito grande e Valadares é um nome testado e aprovado, pronto para disputar qualquer cargo em 2018”; completou o senador Elber Batalha.

Da Assessoria de Imprensa



16-08-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter