Na Política

Biblia Online

07/02/18 | 12:18h (BSB)

Luciano Bispo: “Valmir de Francisquinho será candidato ao governo”

Deputado também falou que não fará aliança com Maria

Do Portal NaPolítica

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (PMDB), falou sobre as movimentações políticas durante entrevista ao Balanço Geral. O parlamentar aproveitou e esclareceu que não pretende fazer qualquer aliança com a deputada Maria Mendonça (PP), pois são adversários políticos há anos. Luciano também afirmou que Valmir de Fransciquinho (PR) será candidato ao governo pela oposição.

“Fiquei sabendo que Valmir de Francisquinho será candidato ao governo. Ele vai renunciar agora em abril para ser candidato. André Moura deveria ser candidato a deputado federal”, opina Luciano Bispo.

Em relação ao boato da aliança dele com Maria Mendonça, Luciano Bispo afirmou que o boato foi gerado pelo prefeito de Itabaiana Valmir de Fransciquinho (PR).

“Na verdade, o marqueteiro Valmir de Francisquinho inventou essa história. Maria lá e eu cá. Perigo zero. Nosso agrupamento político pensa e age de forma diferente. Estou onde sempre estive. Não concordo com a política dos Mendonças em Sergipe. Digo isso há mais de 30 anos. Tenho posição”, enfatizou.

Eleições

Luciano Bispo voltou a afirmar que Belivaldo Chagas é um bom nome para a disputa. Ele defende que o governador Jackson Barreto (PMDB) se afaste do governo para que Belivaldo possa assumir a gestão e mostrar a sua cara ao povo.
“Jackson é um homem que conhece e sabe fazer política. Quando conversei com ele, a minha opinião era de que ele saísse no dia 1º de março para que Belivaldo assumir e fazer a gestão com a cara dele. Belivaldo é um homem que conhece todas as dificuldades de Sergipe”.


Da redação



25-02-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter