Na Política

Biblia Online

30/01/18 | 07:01h (BSB)

Diploma do prefeito de Laranjeiras é cassado

Laranjeiras pode ter uma eleição suplementar.

Do Portal NaPolítica

O prefeito de Laranjeiras Paulo Hagenbeck (DEM) teve o diploma cassado pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE). O julgamento dos embargos de declaração impetrados pela defesa do prefeito aconteceu na última segunda-feira, 29.

O magistrado José Dantas de Santana votou pelo acolhimento dos argumentos dos embargos de declaração apresentados pela defesa de prefeito de Laranjeiras, mas os desembargadores Edson Ulisses e Francisco Alves haviam votado contra os embargos antes do pedido de vista. Também negaram o recurso os seguintes membros do plenário: Dauquíria de Melo Ferreira, Fábio Cordeiro Ricardo Múcio e Lenora Viana de Assis, mantendo a decisão final em 6 a 1 contra o prefeito de Laranjeiras.

A denúncia contra o prefeito de Laranjeiras foi movida pela coligação “Laranjeiras no Rumo Certo”, que contou com parecer favorável do Ministério Público Eleitoral. O recurso foi movido porque Paulo Hagenbeck teve as contas rejeitadas, que demonstraram ato de improbidade. Caso o TSE mantenha a cassação dos diplomas, Laranjeiras poderá ter uma eleição suplementar.


Da redação



19-10-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter