Na Política

Biblia Online

29/01/18 | 07:11h (BSB)

Kitty Lima leva causa animal a Aquidabã

A convite de protetores independentes de animais em Aquidabã, a vereadora Kitty Lima (REDE) visitou o município para conscientizar a população quanto aos diversos assuntos relacionados a causa animal, em especial as políticas que visam o bem-estar e o combate aos maus-tratos contra esses seres.

A parlamentar aproveitou a grande audiência da Rádio Comunitária Aquidabã FM na cidade e, durante entrevista, levou informações sobre a causa animal à população. Ainda no município, Kitty se reuniu com a presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Menezes, a quem pediu apoio às pautas relacionadas à causa animal na Casa Legislativa.

“Ela se comprometeu em inserir alguns projetos na pauta para serem apreciados pelos vereadores após o fim do recesso parlamentar. Fiquei bastante entusiasmada por ver o engajamento da população e também pela abertura da Câmara daquele município em receber e analisar projetos voltados a está temática. Percebo que cada vez mais a população sergipana está se mostrando sensível à causa animal, isso mostra a nossa força e o quanto somos mais forte s se nos unirmos”, comemorou Kitty.


Da Ascom



19-10-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter