Na Política

Biblia Online

15/01/18 | 22:47h (BSB)

Emília: "tudo indica que não continuarei no PEN"

Na última segunda-feira, 15, durante entrevista a jornalista Amália Roeder, dentro da CBN Aracaju, a defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN) declarou que está preparada para qualquer desafio em 2018.

Na ocasião, Emília fez questão de ressaltar que tudo será pesado politicamente, principalmente os nomes que estão se apresentando como alternativas da atual conjuntura política do entorno pleito eleitoral.

“Estou esperando a ‘janela’, entre março e abril, no momento, estou analisando, tudo indica que não continuarei no PEN, mas primeiro tenho que esperar esse período para saber se cabe colocar o nome a disposição”, destacou.

Na oportunidade, a parlamentar disse do seu comprometimento com o povo aracajuano e a sua vontade de, como representante do povo de Aracaju, continuar dirigindo seu trabalho para toda a comunidade do município.

“Ainda tenho três anos para trabalhar duro por uma cidade melhor, onde o cidadão aracajuano sinta orgulho e seus direitos sociais sejam verdadeiramente efetivados. Significa dizer que estou feliz em zelar pelo bem do município, pelo bem o povo de Aracaju”, afirmou.

Para concluir, ao ser questionada sobre uma composição; uma terceira via com o prefeito municipal de Itabaiana, Valmir de Francisquinho para o Governo do Estado, Emilia se limitou a fazer referência a outras entrevistas onde foi abordada sobre o mesmo assunto.

“Às vezes os cidadãos, durante entrevistas concedidas, demonstram esse desejo, esperando que saia para o Executivo, Estado, Senado, e até como vice-governadora, nesse último caso, em uma chapa com Valmir. Por agora, só posso afirma que admiro o trabalho do prefeito de Itabaiana; pois quando existe interesse e compromisso, a cidade avança”, finalizou.

Da Ascom/Por Andrea Lima 

 



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter