Na Política

Biblia Online

14/01/18 | 21:30h (BSB)

Palhaço Soneca visita SMTT e cobra melhorias

epois de visitar as novas instalações do Centro Administrativo da Saúde, na companhia do governador Jackson Barreto, o vereador Palhaço Soneca se dirigiu à SMTT para reforçar dois pedidos que havia apresentado ainda em 2017 na Câmara Municipal de Aracaju. As duas indicações dizem respeito à melhoria do trânsito na Avenida Santa Gleide, no bairro Olaria, zona Oeste da capital sergipana.

Palhaço Soneca foi recebido pelo superintendente do órgão, Aristoteles Fernandes, que garantiu a implantação de um semáforo na Avenida Santa Gleide, conforme requerimento do vereador no ano passado. Ele pediu paciência, pois a equipe técnica está aguardando uma vistoria específica como ocorre em procedimentos semelhantes.

Outro assunto discutido na reunião corresponde a revitalização da ciclovia também na mesma avenida. O superintendente da SMTT disse que a Prefeitura de Aracaju está aguardando uma verba federal para agendar a reforma de outras ciclovias da cidade, porém assegurou que fará um paleativo na região para levar tranquilidade e segurança aos pedestres e ciclistas.

Soneca deixou a reunião bastante satisfeito e animado com a certeza de melhorias na avenida Santa Gleide. “Desde que assumi o cargo de vereador venho demonstrando preocupação com esta avenida, pois ficou muito mais movimentada após a abertura de outra avenida (Lauro Porto) que liga o Olaria a saída da cidade. Agora estou confiante que as coisas vão andar”, acredita.


Da Ascom



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter