Na Política

Biblia Online

10/01/18 | 06:35h (BSB)

Márcio Macêdo: "É natural que o PT esteja na chapa majoritária"

Vice-presidente do PT confirma pré-candidatura

Do Portal NaPolítica


O vice-presidente nacional do PT e ex-deputado federal, Márcio Macêdo, confirmou que será pré-candidato a deputado federal. Em relação à composição da chapa majoritária, Márcio Macêdo disse que o partido quer ser tratado de acordo com o seu tamanho.

Durante entrevista na durante rádio Xodó FM, Márcio lembrou da sua trajetória política e deixou o seu desejo de disputar uma vaga na majoritária. “Sou pré-candidato a deputado federal, estou trabalhando, me organizando, conversando com as lideranças que apoiamos em 2016, com os movimentos populares, de juventude e sindicais, e estou muito animado com esse processo. Quero dar contribuição ao meu país e ao meu estado”.

Já sobre a disputa na composição da chapa majoritária, o vice-presidente nacional do PT afirmou que a tendência do partido é continuar no bloco liderado por Jackson Barreto (PMDB), que tem como pré-candidato o vice-governador Belivaldo Chagas.

“Queremos ser tratados de acordo com o tamanho do nosso partido, que tem tempo de televisão, quadros políticos, deputados estaduais, federais, vereadores, prefeitos e a maior militância do estado de Sergipe, além do maior número de filiados. Queremos que nossos candidatos a deputados façam campanha com respeito, espaço, decência na coligação. Então se esses pré-requisitos forem preenchidos, é natural que o PT esteja dentro desse bloco”, enfatizou Márcio.

Da redação



11-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter