Na Política

Biblia Online

26/12/17 | 09:54h (BSB)

Emerson: "Sergipe precisa de uma nova política"

Na manhã desta terça-feira, dia 26/12, o pré-candidato ao governo do Estado, Dr. Emerson (REDE) concedeu entrevista na Jovem Pan e falou do processo eleitoral que virá em 2018.

Dr. Emerson confirma que a REDE já aprovou seu nome como pré-candidato ao governo do Estado e essa decisão não tem volta.

Dr. Emerson fala que os problemas existentes hoje em Sergipe é fruto das últimas gestões que foram governados por 3 ou 4 famílias. E diz que a população tem duas opções: a opção de escolhe a velha política através da polarização existente que exerce o mais do mesmo. Ou a população faz a interferência no processo e realizar através de seu engajamento uma operação de renovação.

E Dr. Emerson falou também que o Novo não é o cronológico e nem quem se candidata pela primeira vez, mas sim, o Novo é aquele que fala e coloca em prática o que fala. O Novo na política é quem pratica a coerência no que diz e faz.

Dr. Emerson relata que acontece em Sergipe é a disputa do poder politico e não busca usar a politica como uma ferramenta transformadora. Dr. Emerson fala que na área administrativa, o governo do Estado é mal avaliado pela população e que segundo Dr. Emerson, o governo é o mais do mesmo.

Dr. Emerson diz o que precisa no Estado de Sergipe é gestão, mas o que acontece quando a velha politica assume o poder é a falta de planejamento e o loteamento do Estado inchando para atender o agrupamento político.

Dr. Emerson enfatizou que a REDE está em um processo de construção como PV na expectativa de uma construção de um programa de governo e que o canal está aberto para demais agremiações que desejem realizar essa construção.

Segundo Dr. Emerson, o novo na política é fazer planejamento estratégico, é ocupar os cargos comissionados com pessoas técnicas e permitir que a população participe e principalmente que a transparência seja prioridade.

Finalizando a entrevista, Dr. Emerson ressaltou que a população precisa participar efetivamente para que possamos ter esperança no ano vindouro.


Da Ascom



17-01-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter