Na Política

Biblia Online

22/12/17 | 12:16h (BSB)

Vereadores avaliam como positivo o 1º ano de Edvaldo

Na manhã desta quarta-feira, 20, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) e os vereadores Dr. Gonzaga (PMDB), Jason Neto (PDT), Professor Bittencourt (PCdoB) e Isac Silveira (PCdoB) estiveram no Hotel Radisson para acompanhar o balanço do primeiro ano de mandato da administração do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB).

Além disso, o secretário municipal de Comunicação, Luciano Correia anunciou o lançamento do portal da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e destacou mais uma ferramenta de conteúdo: a TV PMA. “Esse site é o resultado de todo um ano de trabalho e que estará em constante construção de forma dinâmica”, frisou. Luciano ressaltou que o portal foi otimizado e diversificou o seu conteúdo.

Diante do balanço apresentado pelo prefeito Edvaldo Nogueira, Nitinho destacou a harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo Municipal. “Hoje, o prefeito mostrou justamente isso e demonstrou valorização da bancada do prefeito”, disse. O presidente da CMA ressaltou as ações do prefeito ao longo desse primeiro ano de mandato.

O líder da bancada do prefeito na CMA, Bittencourt demonstrou satisfação em o prefeito valorizar o apoio dos vereadores. “Esse é um momento de confraternização e do prefeito fazer um balanço do seu mandato. O prefeito está num trabalho de retomar o desenvolvimento da cidade”, afirmou. Jason Neto avaliou que apesar de 2017 ter sido um ano de dificuldades, Edvaldo conseguiu resolver algumas pendências deixadas pela administração anterior.

 

“Foi um ano especial, de muito trabalho e grandes ações para reconstruir a cidade de Aracaju. Edvaldo encontrou a cidade sucateada, com inúmeras dívidas e a população infeliz. Hoje, com a ajuda da sua equipe e de toda a bancada na Câmara Municipal, a Gestão vem fazendo a diferença e retomando a alegria da capital. Tudo isso foi feito com muita dedicação, compromisso, seriedade e respeito pelo cidadão. Não tenho dúvida que 2018 será um ano de grandes avanços. Estarei ao lado do prefeito Edvaldo Nogueira para contribuir ainda mais no fortalecimento da nossa querida capital. O povo merece”, comemorou Bittencourt.

Dr. Gonzaga lembrou que a cidade estava com muitos problemas sérios e com as ações da prefeitura já mudou a cara. “Quero dizer aos aracajuanos que COP 6861COP 6882em 2018, iremos continuar nosso trabalho em prol da cidade”, finalizou.

Balanço - Durante seu discurso, o prefeito agradeceu o apoio dos vereadores durante todo o ano. “O apoio da bancada de situação foi fundamental”, disse. Com relação ao balanço, Edvaldo citou que encontrou a prefeitura com dívidas acumuladas, com problemas com o lixo, salários atrasados e questões pendentes em várias pastas municipais.

Entre as ações que foram realizadas na atual administração, o prefeito regularizou o salário, realizou processos seletivos, economizou gastos, fez investimentos, aprovou o plano de saneamento básico, inaugurou praças, fez a revogou o IPTU, regularizou a limpeza pública e firmou diversas parcerias com a inciativa privada para realizar algumas ações da prefeitura.

 

Da CMA



14-12-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter