Na Política

Biblia Online

21/12/17 | 14:37h (BSB)

Jony Marcos esclarece licenciamento do quadro pastoral da Universal

Em nota enviada à imprensa, nesta quinta-feira, 21, o depuptado federal Jony Marcos (PRB) comentou sobre o afastamento que ele e o ex-prefeito de Canindé, Heleno Silva, da função de pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, que está sendo especulado como um possível rompimento ou impasse com a igreja. "Tivemos o apoio da igreja em todas as campanhas, até então, e continuaremos tendo. Não existe rompimento", frisou Jony. Confira a nota na íntegra:

 

Nota de esclarecimento 

Como acontece nas demais instituições religiosas, na Igreja Universal, os pastores que ingressam a carreira política são licenciados do quadro pastoral. Embora, o ex-prefeito Heleno Silva e o deputado federal Jony Marcos (ambos PRB) tenham pastorado igrejas da Universal ao longo de muitos anos, contribuindo para com o papel social e evangelístico da instituição, e ainda tenham sido, e são, apoiados pela Igreja como agentes políticos, os dois estão afastados do quadro pastoral em exercício enquanto estiverem envolvidos de alguma forma com a política.

 

De acordo com o deputado Jony Marcos, o processo de licenciamento dele e de Heleno se deu com naturalidade e é comum de acontecer com todos os pastores da Universal que se tornam políticos. "Fomos licenciados de forma sadia e simples, como teria que ser com qualquer um. Não entendo porque estão querendo render essa questão de uma forma contrária. Continuamos sendo pastores, porque fomos ungidos para isso, mas não atuamos mais nas igrejas justamente por termos agora outras missões, através da política. Tivemos o apoio da igreja em todas as campanhas, até então, e continuaremos tendo. Não existe rompimento. Estamos afastados da função de pastores, mas continuamos sendo cristãos e membros Universal, igreja que tem a nossa grande afeição e gratidão", esclareceu o deputado Jony. (Da ascom parlamentar) 

 



19-06-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter