Na Política

Biblia Online

20/12/17 | 07:28h (BSB)

Emília comemora aprovação de projeto que beneficia comunicadores

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), comemora a aprovação da Lei N° 4.953, que dispõe sobre a meia-entrada para jornalistas, radialistas e publicitários no âmbito do município de Aracaju.

Segundo Emília, a Lei 4.953/2017 garante a concessão de meia-entrada aos comunicadores em estabelecimentos comerciais e eventos culturais, esportivos, de lazer e entretenimento na capital sergipana.

“Fica, portanto, assegurado o pagamento de 50% do valor realmente cobrado pelo ingresso nas casas de evento. Com a aprovação estaremos garantido aos profissionais da comunicação momentos de lazer e conhecimento”, destacou.

De acordo com a parlamentar, que também é a autora do projeto, essa garantia em favor dos comunicadores visa, sobretudo, reconhecer a atuação dos comunicadores e sua importância na divulgação das informações dos próprios eventos de forma segura e fiel aos cidadãos sergipanos.

“Estou muito feliz, pois fui instrumento nesse processo e agora os honrados comunicadores terão acesso aos espaços de lazer e quaisquer outros que proporcionem entretenimento na capital aracajuana”, comemorou.

Por fim, a vereadora ressalta que a aprovação da Lei 4.953/2017 também significa facilitar a prática profissional e à função social das atividades de comunicação, assim sendo todos são beneficiados.

“A meia-entrada garantirá o acesso da imprensa às atividades culturais em Aracaju. São os comunicadores que constroem o conhecimento, divulgam conteúdos de interesse público e atuam no processo de valorização da cultura”, vibrou.

Por Andrea Lima



19-06-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter