Na Política

Biblia Online

07/12/17 | 22:25h (BSB)

Programação do Réveillon de Aracaju

Do Portal NaPolítica

O prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) anunciou nesta quinta-feira, 7, a festa de Réveillon no dia 31 de dezembro na Orla da Atalaia.  retomada da festa, viabilizada pela parceria com o Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp.

A festa terá início às 21h30, com show de Maysa Reis. Às 22h30 será a vez da banda The Baggios. À meia noite, acontece a queima de fogos, com duração de 15 minutos. Em seguida, sobe ao palco a banda pernambucana Patusco. O grupo Ultra Samba encerrará o evento.

“A gente vem trabalhando com foco no Réveillon há muito tempo. Buscamos apoios e conseguimos que o Banese e o Setransp se unissem à prefeitura, o que foi fundamental para que o evento se concretizasse. É importante entender que o Réveillon não é só festa. É cultura e economia. O trading turístico está aplaudindo. É a valorização da nossa cultura. Ficamos felizes em conseguir realizar esta festa”, destacou o presidente da Funcaju, Silvio Santos, responsável pela organização do Réveillon.

 

Com informações da PMA



16-12-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter