Na Política

Biblia Online

06/12/17 | 16:27h (BSB)

Resultado de Auditoria na Área da Oncologia será apresentado em Seminário no TCE

O auditor da Controladoria Geral da União, José Leonardo Ribeiro Nascimento, irá apresentar os resultados da Auditoria Conjunta na área de Oncologia realizada pelo Fórum Permanente de Combate à Corrupção de Sergipe (Focco). A divulgação acontecerá nesta quinta-feira, 7, durante o Seminário Todos Contra a Corrupção, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (tce), a partir das 8h30min.

 

A auditoria, planejada pelo Focco, foi realizada nos hospitais Cirurgia e de Urgência de Sergipe (Huse) e contou com o trabalho de campo composto pelas equipes da CGU, Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado (TCE), baseado na competência de cada órgão. Antes, houve um estudo prévio de mapeamento de risco feito pela CGU que serviu como diagnóstico inicial para atuação da auditoria.

O Seminário Todos Contra a Corrupção está sendo realizado para comemorar o Dia Internacional Contra a Corrupção, celebrado no dia 9 de dezembro. No evento, será lançada a Campanha “Todos juntos contra a Corrupção”, que visa mobilizar a sociedade no combate à corrupção por meio de ações de conscientização e de projetos educacionais que contribuam para a formação de cidadãos mais conscientes, íntegros e engajados. A iniciativa partiu da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla), que reúne mais de 70 órgãos e entidades no país.

As pessoas que tiverem interesse em participar do Seminário Todos Contra a Corrupção podem fazer a inscrição através do site: www.tce.se.gov.br/ecojan​.

Criado em 2015, o Fórum é formado por representantes dos Ministérios Públicos Federal, Estadual e Especial de Contas, Tribunais de Contas da União e do Estado, além das Controladorias Gerais da União e do Estado. As instituições atuam de forma integrada na busca de práticas uniformes para o diagnóstico, prevenção e repressão à corrupção.


Da Ascom/TCE



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter