Na Política

Biblia Online

05/12/17 | 16:17h (BSB)

Anderson de Tuca comemora decisão da PMA em manter Révellion

Anunciado na tarde de ontem, 4, pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) através de um vídeo publicado nas redes sociais, a retomada do Révellion, na Orla de Atalaia, foi a pauta do vereador Anderson de Tuca (PRTB) na Câmara de Vereadores que parabenizou a iniciativa do Poder Executivo em realizar o evento por meio de parcerias público-privada (PPP).

“Fiquei feliz em saber que a nossa cidade voltará a ter a sua tradicional festa de Révellion. Além de ser uma maneira de atrair mais turistas nessa época do ano, os comerciantes também aguardam esse período para garantir uma renda extra e movimentar nossa economia local. Louvável essa atitude”, argumentou o vereador.

Embora a Prefeitura de Aracaju tenha se recusado em eventos anteriores a recorrer a PPP, o parlamentar parabenizou os mecanismos utilizados pelo prefeito para manter a celebração. “Sempre digo que o período de crise exige inovação, e isso deve acontecer em todos os setores. Ao longo do ano, defendi que fosse adotada a ideia da PPP para realização de outras festas a exemplo do Forró Caju, mas por conta de outros fatores, isso não aconteceu. Agora, através da parceria com o Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) isso vai ser possível”, concluiu.


Da CMA



16-12-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter