Na Política

Biblia Online

04/12/17 | 07:28h (BSB)

Emília cobra melhorias em abrigos de ônibus no Lamarão

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), cobra melhorias em abrigos de ônibus no Lamarão. Segundo a parlamentar, os locais não têm estrutura e não há mínimo conforto durante o tempo de espera para o usuário.

De acordo com Emília, a falta de estrutura em pontos de ônibus do transporte coletivo no bairro Lamarão, tem sido motivo de inúmeras reclamações dos moradores e usuários.

“Os usuários reclamam da falta de estrutura e conforto mínimo durante o tempo de espera. Para se ter uma ideia, um dos pontos, que fica na Avenida Euclides Figueiredo, tem um esgoto a céu aberto e a vegetação toma conta do lugar”, destacou.

Para Emília, os abrigos de ônibus têm causado grandes transtornos e descontentamento aos moradores do Lamarão, que reclamam da ausência de investimentos da Administração Municipal para melhoria do serviço.

“Os moradores da zona norte de Aracaju não tem um ponto de ônibus que preste, que sejam ao menos semelhantes aqueles da 13 de Julho e do bairro Jardins. Na periferia, são abrigos velhos e mal conservados. Essa diferença tem gerado muita insatisfação dos usuários, que se sentem discriminados e pagando uma tarifa abusiva, que não não traz retorno no serviço públicos prestado”, afirmou.

Por fim, a parlamentar lamenta que a espera pelos ônibus que fazem o transporte coletivo da grande Aracaju seja um desafio. É a demora da condução, o cansaço, o calor, entre outros problemas que pioram também por conta das péssimas condições dos abrigos.

“Infelizmente as pessoas são obrigadas a ficar em pé no ponto de ônibus, às vezes por longo período. Considero justa a reclamação dos usuários e espero que as autoridades competentes promovam os benefícios para os moradores daquela região sofrida”, finalizou.


Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter