Na Política

Biblia Online

28/11/17 | 09:47h (BSB)

Emília cobra mais policiamento no Bairro Jabotiana

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), cobra mais policiamento no bairro Jabotiana, que compreende os conjuntos Santa Lucia, Sol Nascente e o JK. Segundo ela, os relatos de assaltos são uma constante entre os moradores.


Para a parlamentar, os moradores dos três conjuntos habitacionais não sabem mais a quem recorre diante da sensação de insegurança no local, em razão do número inexpressivo de policiais em ronda, o que tem prejudicado a tranqüilidade dos cidadãos.


“O baixo efetivo policial no patrulhamento da região é principal queixa dos moradores, que dizem que os crimes
acontecem em plena luz do dia se sem nenhuma preocupação por parte dos bandidos”, pontuou.


De acordo com Emília, um dos locais mais críticos e que preocupam as famílias são as proximidades do cemitério, no período da manhã, e a Praça da igreja Católica do Sol Nascente, nos horários da noite.


“Os próprios moradores fizeram o mapeamento dos locais mais críticos, diante da frequência das ações criminosas. É necessário que as autoridades policiais reforcem o policiamento nessas regiões, que recebem um grande fluxo de pessoas”, ressaltou.


Por fim, espera por parte das autoridades uma resposta mais efetiva a essa situação, diante da preocupação dos moradores, que estão amedrontados nessa época de final de ano, quando o momento, historicamente, é propício para as ações criminosa.

“Espero que o apelo dos moradores da Jabotiana seja atendido, pois dificilmente passa um dia sem que uma, ou mais residências, recebam a péssima visita desses ladrões”, finalizou.


Da Ascom



16-12-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter