Na Política

Biblia Online

27/11/17 | 09:24h (BSB)

Kitty apoia instauração de CPI da Saúde

A vereadora Kitty Lima (REDE) subscreveu esta semana o pedido de instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o impasse entre os hospitais filantrópicos e a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), que deve ser protocolado na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na próxima semana.

A parlamentar justificou seu posicionamento afirmando que é a favor de todo e qualquer tipo de investigação. “Esse é um valor que tenho orgulho de compartilhar com o meu partido REDE, a transparência. Toda investigação traz a luz àquilo que não está claro, e se tem uma coisa que não está nada clara é esse impasse entre os hospitais filantrópicos e a Prefeitura Municipal de Aracaju”, disse.

 

Segundo Kitty, independente de quem seja a responsabilidade pelo problema, é preciso identificá-lo para que as medidas cabíveis sejam adotadas a fim de que o serviço que é ofertado à população não continue sendo prejudicado.

“Eu não tenho o costume de fazer um peso e duas medidas. Esteja onde estiver o problema, nos hospitais ou na prefeitura, meu discurso é o mesmo: tem que haver investigação. Precisamos saber onde está a raiz do problema que tem gerado tanto transtorno à população de Aracaju que, na verdade, é quem acaba pagando a conta por essa falta de gerência e transparência. A CPI deve e precisa ser instalada com urgência, e eu fiz questão de subscrever o requerimento”, reforçou Kitty.


Da Ascom



16-12-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter