Na Política

Biblia Online

22/11/17 | 07:46h (BSB)

Emília lembra da importância de votar e exercer a cidadania

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), lembra da importância de votar e exercer a cidadania. Segundo ela, a eleição é um importante momento onde o voto consciente fortalece o exercício da cidadania e recupera a soberania do país.

De acordo com Emília, a eleição do próximo ano pode representar o início de um novo tempo, de grandes mudanças políticas e sociais, razão pela qual a importância dos eleitores irem às urnas e exercerem o seu direito ao voto.

“O único apelo que se pode fazer hoje é que cada sergipano, que tem direito ao voto, utilize esse direito. Em um país democrático devemos votar, com a consciência de que, a curto prazo, é a única forma de recuperarmos a autoestima como povo que acredita no seu pais”, destacou.

Para Emília, o processo eleitoral é muito mais importante do que podemos imaginar; e essa eleição que se aproxima indica o momento e a oportunidade de causarmos impacto na legislatura dos municípios.

“Estamos nos aproximando das eleições, uma data importantíssima para a manutenção do processo democrático brasileiro e para o exercício da cidadania; portanto, cada eleitor deve exercer seu direito”, ressaltou.

Por fim, lembrou que as pessoas precisam sair na defesa de quem é sério, mesmo diante de um sistema que traz a sombra da corrupção e das desigualdades sociais.

“Apesar do descrédito em ano de eleição, o voto é importante e o ato de votar, mais ainda; o eleitor consciente que não participa do processo, dá espaço ao eleitor que vende a sua consciência a candidatos que não têm qualquer comprometimento com o bem comum”, concluiu.


Da Ascom



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter