Na Política

Biblia Online

22/11/17 | 07:45h (BSB)

Hospital Cirurgia: Isac propõe instalação de CPI

Vereador diz que a maioria dos vereadores apoiam CPI

Do Portal NaPolítica

A direção do Hospital Cirurgia continua afirmando que há débitos da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e a informação continua sendo negada pela PMA . Diante desse impasse, o vereador Isac (PCdoB) propôs a instalação de uma CPI na Câmara Municipal de Aracaju (PMA) para investigar a situação do Hospital Cirurgia.

“Quando houve a paralisação das atividades pelo Hospital Cirurgia disseram que ia pedir demissão. O hospital Santa Izabel também ameaça paralisar as atividades por falta de repasse. Não nos cabe outra ação a não ser requerer uma CPI para investigar. Vidas estão sendo perdidas por falta de atendimento no Hospital Cirurgia e o Santa Izabel também pode fechar as portas. Tem que investigar e oferecer uma opção. Vamos contratar a assessoria de auditores para fazer levantamentos e entender o que de fato acontece lá”, afirmou Isac.

Ainda segundo o vereador, a maioria dos vereadores tem interesse em votar a favor da CPI. Isac ainda enfatiza que a PMA apresentou um valor, o Hospital Cirurgia outro lado e o Ministério Público de Sergipe (MPE) outro valor. “Os valores divergem e precisam ser apurado”, diz Isac.

Da redação



23-05-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter