Na Política

Biblia Online

31/10/17 | 21:17h (BSB)

Mandado de segurança: Zezinho diz que foi desnecessário

Do Portal NaPolítica

O secretário de Estado da Inclusão Social, Zezinho Sobral, afirmou que recebeu apenas um ofício do deputado Georgeo Passos em 12 de abril de 2017. Ele teria respondido indo para uma audiência na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Zezinho Sobral respondeu ao deputado Georgeo Passos, que impetrou ação contra os secretários Zezinho Sobral e Almeida Lima.

“A resposta ao ofício não foi protocolada. Acredito que o fato de estarmos na Casa Legislativa, abordando as questões do Funcep, do Projeto de Lei que o regulamenta e demais assuntos da pasta tinham suprido as necessidades. Não formalizei a devolução da solicitação de Georgeo Passos porque fui pessoalmente à Alese prestar todas as informações”, esclarece Zezinho Sobral.

Ainda segundo Zezinho Sobral, não houve negligência de informações por parte dele e dos profissionais da Seidh, visto que a gestão atua com transparência e sempre está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos aos deputados, à justiça e, principalmente, à população.

Entenda

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC), líder da oposição na Assembleia Legislativa, ingressou na Justiça com mandados de segurança contra os secretários de Estado José Almeida Lima, da Secretaria de Saúde, e José Macedo Sobral, o Zezinho Sobral, da Secretaria da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos.

Georgeo disse que já enviou mais de 100 ofícios para secretarias e que poucas foram as respostas recebidas. Para Zezinho, foram solicitadas as atas da reunião do conselho que gere o Fundo de Combate à Pobreza em Sergipe (Funpobreza). Já Almeida Lima não respondeu até o momento ofício solicitando relatórios de gestão dos últimos dois anos da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS).


Da Ascom

 



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter