Na Política

Biblia Online

20/10/17 | 08:39h (BSB)

Georgeo: “não existe nenhum convite para eu ir ao PTB”

Deputado deixará o PTC em março de 2018

O deputado estadual Georgeo Passos, atualmente no PTC, tratou de refutar o comentário sobre a possível ida dele para o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Ventilou-se nesta quarta-feira na imprensa que o parlamentar recebeu convite para ingressar na sigla. Contudo, Georgeo nega essa possibilidade.

“Não existe nenhum convite para eu ir a esse partido”, garantiu o deputado durante o pequeno expediente da sessão plenária desta quinta-feira, 19. Georgeo lamentou que a notícia que saiu em um blog política da Capital não condiz com a realidade. “Recebi convite para ir ao PSB e o PSDB. Outros partidos estão nos convidando, mas em relação ao PTB não existe nada”, afirmou.

Ainda durante o seu discurso, o parlamentar disse que já decidiu que deixará o PTC no mês de março do próximo ano, quando ocorrerá a janela para mudanças partidárias. Até lá, Georgeo promete decidir o seu futuro e a sigla pela qual disputará a reeleição para a Assembleia Legislativa no pleito de 2018.

“Sinto-me honrado pelos convites que recebi até o momento – tanto do senador Valadares, para o PSB, quanto o do senador Amorim, para o PSDB. Mas essa decisão eu só tomarei no momento oportuno. Até lá, qualquer afirmação será mera especulação”, finalizou Georgeo.


Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter