Na Política

Biblia Online

18/10/17 | 09:34h (BSB)

Emília afirma que acompanhará investigações

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para destacar que não irá desistir de buscar a verdade acerca das investigações de Caixa 2 na eleição de 2016.


Segundo Emília é muito importante que a população aracajuana esteja acompanhando os trabalhos da investigação, lembrando que a Lei Orgânica do Município de Aracaju, em seu Artigo nº 123, prevê a perda do mandato.


“No § 2° A Câmara Municipal, através dos votos de dois terços dos seus membros, declarará a prática de improbidade administrativa pelo Prefeito, permitindo ampla defesa. Vamos ver como se comportará a Casa”, pontuou.


Por fim, a parlamentar espera que a Casa Legislativa cumpra verdadeiramente e faça cumprir o que assegura a Lei Orgânica sobre as medidas que devem ser tomadas após a conclusão das investigações.


“A Câmara precisará se posicionar no momento certo e acredito que os parlamentares compreenderão a necessidade de se passar tudo a limpo dando essa resposta ao povo aracajuano”, finalizou.

Por Andrea Lima



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter