Na Política

Biblia Online

13/10/17 | 08:02h (BSB)

Fábio Meireles pede compreensão da Emsurb às demandas da Zona Norte

O vereador Fábio Meireles (PP) rebateu hoje (11) as declarações do presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, que afirmou nunca ter sido procurado pelo parlamentar para discutir as demandas de infraestrutura da população da zona Norte de Aracaju.


Da tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Meireles apresentou uma foto de um dos diversos encontros que já teve com o gestor municipal desde o início de seu mandato, nos quais apresentou as reivindicações que lhes são feitas pelos moradores da região. “As demandas levadas por cada vereador, da situação ou oposição, emanam do povo e devem ser respeitadas. O senhor Luiz Roberto dizer que nunca atendeu ao vereador Fábio Meireles é um equívoco”, afirmou.

Em seu discurso, Fábio Meireles também ratificou não haver qualquer interesse em depreciar ou atrapalhar o trabalho da gestão municipal, mas lembrou de seu dever enquanto representante do povo, legitimado através do voto. “Não tenho nada contra o diretor da Emsurb, mas ele parece que tem algo de pessoal com a minha comunidade. Porém, eu só peço compreensão com o povo que merecem ter uma condição de vida digna”, concluiu o vereador.

 

Da Ascom



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter