Na Política

Biblia Online

11/10/17 | 10:11h (BSB)

Fábio Porchat e Miá Mello trazem espetáculo a Aracaju

Dia 15 de outubro, às 19 horas, no Teatro Tobias Barreto, Fábio Porchat e Miá Mello apresentarão a comédia 'Meu Passado Me Condena' no Teatro Tobias Barreto. Na história, Miá (Miá Mello) e Fábio (Fábio Porchat) se conhecem na fila do banheiro de uma festa e um mês depois se casam. “A peça se passa antes do filme e do seriado. Fábio e Miá chegam em casa depois da festa de casamento e começam a discutir a relação”, explica Porchat.


Assim, depois que chegam ao novo apartamento, o casal até tenta entrar no clima para a noite de núpcias, mas tudo é problema: o apartamento pequeno, os presentes que não agradam, as duas famílias e – pior! – o fato de não saberem nada sobre o passado um do outro começa a interferir na lua-de-mel.


Divertido e inspirado, o texto é de Tati Bernardi, que também assinou os roteiros da série e do filme homônimos, ambos produzidos por Mariza Leão e dirigidos por Julia Rezende. A série teve duas temporadas exibidas pelo canal Multishow e o filme foi a segunda maior bilheteria nacional de 2013, ultrapassando três milhões de espectadores.


A direção é de Inez Viana, também atriz, que deu vida a Suzana, grande conselheira do jovem casal junto a seu ex-marido Wilson, interpretado por Marcelo Valle, personagens que participaram da história no cinema e na TV. “O ponto de vista é outro. Antes eu só atuava, agora precisei também pensar no conceito de “Meu Passado me Condena – A Peça”. E apesar de ser minha sétima direção em teatro, sempre é um novo desafio”, completa. “Sua bagagem teatral tem feito toda a diferença no trabalho e o fato de a gente se conhecer bem ajuda muito nesse processo. A Inez sempre sabe onde dá para puxar mais", elogia Miá Mello.


Os atores adoraram a oportunidade de trabalhar juntos novamente. “Miá é a dupla perfeita. Adoro fazê-la rir”, elogia Fábio. A opinião de Miá é a mesma: “A minha parceria com Fábio é muito próspera. A gente gosta muito de trabalhar juntos e acho que temos uma química perfeita. E isso transparece, pois as pessoas que nos assistem realmente acreditam que somos um casal e, com isso, acabam se identificando conosco ainda mais”, diz a atriz.

Ingressos já à venda na bilheteria do teatro ou no site http://bit.ly/passadovp. A realização é da Villela Produções.


Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter