Na Política

Biblia Online

10/10/17 | 18:17h (BSB)

Emília cobra a conclusão da obra da creche

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), cobra a conclusão da obra da creche no conjunto Augusto Franco, que hoje atende a cerca de 50 crianças. Segundo ela, a prefeitura precisa explicar o que está faltando para entregar a comunidade.


De acordo com Emília, a prefeitura precisa acelerar o processo e deixar a creche pronta. A igreja católica, sensível a situação das crianças e das famílias, disponibilizou o salão paroquial para abrigar as crianças, em parceria a comunidade do bairro. “Atualmente as crianças são acolhidas em um prédio alugado que pertence a igreja católica. É preciso dar essa resposta às famílias, para que fiquem tranquilas, sabendo que terão onde deixar seus filhos em segurança”, pontuou.

Segundo Emília, o conjunto Augusto Franco é um importante núcleo habitacional de Aracaju e precisa de um espaço confortável e seguro para que as famílias deixem seus filhos. A obra da creche não avança e a população reclama com toda razão. “A creche Antônio Valença, no Augusto Franco, acolhe crianças de várias comunidades em seu entorno e é preciso que sejam bem assistidas. Em um espaço apropriado , o número de vagas pode até ser ampliado”, concluiu.


Da Ascom

 



18-10-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter