Na Política

Biblia Online

10/10/17 | 18:10h (BSB)

“Servidores não têm culpa da má gestão da FHS”, diz Maria Mendonça

A deputada Estadual Maria Mendonça (PP) prestou solidariedade aos servidores da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) que estão com seus empregos ameaçados diante da possibilidade de extinção da autarquia. Nesta terça-feira (10), os trabalhadores ocuparam a galeria da Assembleia Legislativa para pedir o apoio dos deputados estaduais na criação de um decreto visando dar garantias aos concursados.


Para Maria, os problemas enfrentados da FHS são uma tragédia anunciada que, no entanto, não podem recair sobre os mais de seis mil trabalhadores. “Tudo que está posto foi alertado no começo, mas infelizmente, esta Casa aprovou a criação da Fundação. No entanto, na situação que está, é preciso que o Legislativo abrace a causa com amor e defenda os trabalhadores que não têm culpa nenhuma da falta de diligência na gestão”, disse a parlamentar.

A deputada apelou à sensibilidade do governador Jackson Barreto no sentido de garantir aos servidores a segurança de que não terão seus empregos afetados. “É preciso entender que os servidores não podem ser penalizados pelos desmandos na gestão da Fundação, por isso, deixo minha irrestrita solidariedade a esses trabalhadores que têm dedicado suas vidas servindo a população sergipana”, reforçou Maria, colocando-se à disposição dos empregados da FHS para continuar atuando em defesa de seus interesses no Legislativo.

 

Da Ascom



21-10-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter