Na Política

Biblia Online

09/10/17 | 09:11h (BSB)

SSP vai investigar incidente da Odonto

Cerda de 40 boletins de ocorrência foram registrados das vítimas que estavam no local do camarote que desabou durante a festa “Odontofantasy”,que acontece na madrugada do último domingo, dia 8. A Delegacia de Proteção ao Consumidor e Meio Ambiente (Deprocoma) instaurou inquérito policial para averiguar os motivos do incidente.

O incidente aconteceu durante o show da cantora Ivete Sangalo. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 60 pessoas foram feridas e 26 precisaram ser encaminhadas a hospitais.

Segundo a SSP, o inquérito policial pretende verificar se houve responsabilidade criminal dos organizadores, diante da exigência dos protocolos previstos pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

Nota da Odonto

Em nota enviada à imprensa, A organização da Odonto Fantasy afirmou que todo atendimento foi prestado às vítimas.
“Ao longo desses 20 anos de Odonto Fantasy, sempre priorizamos a transparência e o compromisso com o nosso público. Por isso, precisamos esclarecer alguns pontossobre o que aconteceu ontem, quando uma parte do piso de um dos camarotes cedeu.

Em primeiro lugar, queremos nos solidarizar com as pessoas que se machucaram; as que não estavam no exato local, mas ficaram assustadas e os familiares e amigos que ficaram preocupados quando souberam do ocorrido. Enquanto aguardamos o resultado da perícia que vai esclarecer as causas do que aconteceu, cuidamos de quem se machucou.

A equipe de bombeiros civis e do posto médico prestou os primeiros atendimentos no local e aqueles que precisaram de mais cuidados foram encaminhados a unidades de saúde. Estivemos com eles no hospital até receberem alta médica. Apenas uma pessoa segue hospitalizada. Continuaremos em contato com todos para que tenham a assistência necessária até a completa recuperação.

É fundamental ressaltar que a estrutura contratada pelo evento estava licenciada e vistoriada. A área foi isolada imediatamente após o ocorrido para que fosse avaliada a extensão do dano. A área restante do camarote foi liberada e o evento continuou com a apresentação dos demais artistas sem qualquer intercorrência.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos pelo e-mail contato@odontofantasy.com.br”, disse em nota.


Da redação



15-12-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter